Início/Mautic/Deu Erro no Mautic após cadastro do Site no Clound Flares/Responder a: Deu Erro no Mautic após cadastro do Site no Clound Flares

Mautic Fóruns Mautic Deu Erro no Mautic após cadastro do Site no Clound Flares Responder a: Deu Erro no Mautic após cadastro do Site no Clound Flares

Magner
Participante
Número de postagens: 5

Olá Leandro!

Eu também tive certa dificuldade com o TXT porque a cópia que eu estava fazendo não estava colando de forma adequada, e por causa disso não salvava a informação correta.

Lembrando que o TXT tem um nome e um valor (TXT Name e TXT Value), o nome é formado basicamente pelo nome da amazones seguido com seu domínio (tem de ver a forma correta lá na amazon); e o Value também precisa ser alterado com as informações geradas, logo tem de clicar nele e colar os novos valores fornecidos, assim que ele salvar os tais valores, vai funcionar corretamente.

Como eu disse deu um trabalhinho a principio para inserir estes valores, pois quando clicar no valor abrirá uma caixa de diálogo, tem de colar os novos valores, que foram copiados (sem espaço), ai sim quando clicar em salvar serão salvos, se deixar algum espaço, ele dá erro.

Eu até pensei em mudar o Server para Virgínia, mas ai eu teria de começar tudo de novo do zero, achei meio trabalhoso, e tentei até conseguir.

RECEBA DICAS VALIOSAS NO SEU EMAIL

x