Início/Mautic/E-mail não são enviados na campanha/Responder a: E-mail não são enviados na campanha

Mautic Fóruns Mautic E-mail não são enviados na campanha Responder a: E-mail não são enviados na campanha

Bruno
Participante
Número de postagens: 17

Fiz a atualização pelo próprio diretamente no Mautic e estou com a última versão 2.0.1. Uso o Clouway e gravei o Cronjobs seguindo as instruções instruções a seguir–> Servers > Manage Server > Application Management > My Applications > Cron Job Management > Advanced} Fiz as atualizações segundo foi orientado aqui –> https://www.mautic.org/community/index.php/4855-2-0-new-mautic-cli-commands. E cheguei aos seguites comandos dos quais eu os gravei.
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:segments:update
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:campaigns:rebuild
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:campaigns:trigger
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:emails:send
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:email:fetch
* * * * * php /home/master/applications/xxxxMeuxxx/public_html/app/console mautic:iplookup:download
Ocorre que os emais não estão sendo enviados.Então vão as perguntas.
1º Os comandos acima estão corretos?
2º Em uns comandos acima o individuo acrescentou o comando –env=prod no final de cada comando eu deveria fazer o mesmo?
3º O que pode estar ocorrendo?
Grato

RECEBA DICAS VALIOSAS NO SEU EMAIL

x