Mautic Fóruns Mautic Campanhas não funcionam, nao enviam o próximo email

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 18

Olá alguém pode me ajudar? estou com um problema, pois a campanha, sem a configuração da “decisão” todos os emails são enviados. porém ao configurar uma decisão, então ela não funciona, não envia e não sei mais o que fazer. estou utilizando a versão 1.4.0. as cron estão atualizadas e de acordo com o que instrui o mautic.org. porém……

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 347

Olá Sergio,

Especifique detalhadamente o tipo de decisão que você está tentando configurar.

Fotografe a tela da sua campanha, efetue upload por intermédio da respectiva ferramenta para ilustrar.

http://prnt.sc/

Quanto mais informações detalhadas, mais fácil encontrar a resolução.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

smorici
    Participante

Olá Marcelo,está certo, seguem link. Mais uma vez obrigado!

http://prnt.sc/b7heg1

smorici
    Participante

Marcelo, estou fazendo testes e vejo que aparentemente está funcionando mediantes as decisions. eu não sei dizer o motivo, mas parece que se não estou logado no mautic a campanha funciona, se estou logado não funciona. Verifiquei o dashboad de Ativos e registrou o acesso como download. Por qual motivo será que não funciona? Bom mais um aprendizado, farei mais testes.

• Esta resposta foi modificada 3 anos, 3 meses atrás por  smorici.
    Marcelo
    Mestre

Olá Sergio,

Isso é normal acontecer na Mautic, exatamente por isso que é recomendado manter aberto a Mautic em 1 navegador e fazer testes em outros navegadores, dessa forma, não é compartilhada a seção, cookies, pixels de conversão e código de rastreamento, evitando esse tipo de ocorrência.

Fique tranquilo, esse tipo de ocorrência não ocorrerão com os leads ou clientes.

smorici
    Participante

Bom, Marcelo, vivendo e aprendendo! Uma coisa que notei é que se o cara é inserido numa lista, através de uma decision, me parece que a sequência de emails é pausada, quer dizer é enviada até a decision que determina a inserção do lead em uma lista. Então duas perguntas:

1) isso é verdadeiro, confirma?
    2) é válido para a exclusão de uma lista e levá-lo para outra lista?

mais uma vez abraços, estamos construindo um mautic melhor para nós e as pessoas que frequentam a comunidade!

Marcelo
    Mestre

Olá Sergio,

É necessário analisar a lógica da sua companha para compreender o motivo pelo qual o lead não está mais recebendo emails.

Vamos construir juntos um Mautic melhor para toda a Comunidade, essa é idéia.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

The Ultimate Managed Hosting Platform