Mautic Fóruns Mautic Construtor de Landing Page

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 7

Prezados,

tenho a instalação OPEN SORCE em servidor próprio. Estou tentando criar uma landing page, mas o construtor que é disponibilizado é o mesmo do e-mail, ou seja, não consigo nem incluir um formulário para captação de leads.

Alguém já passou por isso e sabe me informar se tem alguma configuração adicional?

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 353

Olá moura,

Existem muitas possibilidades relacionados ao problema relatado, portanto são necessárias informações detalhadas e minuciosas para serem analisadas.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

moura
    Participante

Marcelo, obrigado pelo retorno.

Poderia me dar o caminho das pedras dos problemas mais comuns para eu poder apurar?

moura
    Participante

Pessoal, alguém mais poderia me ajudar?

Fui na página de log, está com os seguintes erros:

[2017-09-13 10:01:52] mautic.WARNING: IP LOOKUP: The file “/opt/bitnami/apps/mautic/htdocs/app/cache/prod/../ip_data/GeoLite2-City.mmdb” does not exist or is not readable. [] []
    [2017-09-13 13:53:42] mautic.ERROR: PHP Error: Class ‘Symfony\Component\Serializer\Encoder\XmlEncoder’ not found – in file /opt/bitnami/apps/mautic/htdocs/vendor/friendsofsymfony/rest-bundle/FOS/RestBundle/Decoder/XmlDecoder.php – at line 30 [] []
    [2017-09-13 13:53:42] mautic.ERROR: Symfony\Component\Debug\Exception\FatalErrorException: Error: Class ‘Symfony\Component\Serializer\Encoder\XmlEncoder’ not found – in file /opt/bitnami/apps/mautic/htdocs/vendor/friendsofsymfony/rest-bundle/FOS/RestBundle/Decoder/XmlDecoder.php – at line 30 [] []
    [2017-09-13 13:53:46] mautic.WARNING: IP LOOKUP: The file “/opt/bitnami/apps/mautic/htdocs/app/cache/prod/../ip_data/GeoLite2-City.mmdb” does not exist or is not readable. [] []

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 353

Olá Moura,

A ocorrência possui relação com GeoLite2-City.mmdb informando que não existe ou não está disponível para leitura.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.