Mautic Fóruns Mautic Dificuldade em fazer uma automação sequencial progressiva.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 1

Ola
    Estou com uma duvida de como fazer uma automacao.

Necessidade:

Possuo um Segmento (lista) com 100 emails.

Criou uma campanha (Comunic Diary) simples para disparar 5 emails sendo um por dia.

Ficando assim: 1 – 2 – 3 – 4 – 5 (esperar 1 dia para o 1º email mais 1 dia para o 2º email e assim sucessivamente)

ate ai funciona tudo bem.

Problema: esta lista esta crescendo e hj ja esta com 110 emails

a mesma campanha (Comunic Diary) agora tenho a necessidade de criar o 6º email

ao criar o 6º email todos os novos emails que estao sendo incluidos no mesmo segmento (lista) recebem 1 – 2 – 3 – 4 – 5 e o 6º porem as pessoas que ja estavam na lista antes de eu criar o 6º email nao recebem o email, somente os novos incluídos eh que recebem.

percebemos que o mautic marca de alguma forma que o usuario que ja estava na campanha vai recber todos os emails que ja estavam programados mas se eu continuar a criar novos emails para esta campanha os ” antigos usuarios” nao vao receber.

Alguem tem alguma ideia?

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 353

Olá Alexandre,

Sugerimos trabalhar da seguinte forma, por exemplo …

Campanha 1 – Lista 1 – Envia Email – Clicou no Ativo? – + Tag + Mudança para a Lista 2

Campanha 2 – Lista 2 – Envia Email – Clicou no Ativo? – + Tag + Mudança para a Lista 3

Campanha 3 – Lista 3 – Envia Email – Clicou no Ativo? – + Tag + Mudança para a Lista 4

E assim sucessivamente.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.