-
AutorPosts
-
Bom dia pessoal,
Seria possível fazer com que o Mautic atenda or dois dominios diferentes na mesma instalação?
Ou seja, eu tenho o Mautic instalado e respondendo pelo domínio “mautic.xpto.com.br” e quero enviar uma camapanha, cuje o retorno seja para o e-mail do domínio “fulano@outraempresa.net.br“.
Se alguém puder me dar uma dica agradeço.
Olá Cassio,
Nas configurações de SMTP bastará você configurar o email desejado, dessa forma, as respostas por email serão enviadas para o email correspondente.
Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.
Marcelo,
Grato pela resposta.
Essa configuração eu faço para cada campanha ou por modelo de e-mail?
Pergunto isso, pois terão camapanhas / emaisl que eu precisarei que a resposta seja para o dominio principal ou outro até.
Att,
Oi Cassio,
A configuração de SMTP fica disponível clicando no ícone da engrenagem na parte superior direita > configuração > configurações de email
Oi Marcelo,
Esta perte eu sei, pois eu configurei o e-nvio pelo SparkPost.
O que eu quero no caso, é que quando enviar uma determinada campanha, mesmo usando as configurações atuais de SMTP “via SparkPost”, que no caso está configurado para o dominio “mautic.xpto.com.br” com a comta “email@mautic.xpto.com.br“. O email de resposta possa ser para o email “fulano@outraempresa.net.br“, que nocaso pertence a outro dominio?
Consegui me explicar melhor agora?
Abs,
Oi Cassio,
Nesse caso você precisa configurar o email de resposta na edição do email na aba avançado.
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.