Mautic Fóruns Mautic Dominios diferentes no mesmo servido

Marcado: ,

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 8

Bom dia pessoal,

Seria possível fazer com que o Mautic atenda or dois dominios diferentes na mesma instalação?

Ou seja, eu tenho o Mautic instalado e respondendo pelo domínio “mautic.xpto.com.br” e quero enviar uma camapanha, cuje o retorno seja para o e-mail do domínio “fulano@outraempresa.net.br“.

Se alguém puder me dar uma dica agradeço.

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 353

Olá Cassio,

Nas configurações de SMTP bastará você configurar o email desejado, dessa forma, as respostas por email serão enviadas para o email correspondente.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

Cassio
    Participante

Marcelo,

Grato pela resposta.

Essa configuração eu faço para cada campanha ou por modelo de e-mail?

Pergunto isso, pois terão camapanhas / emaisl que eu precisarei que a resposta seja para o dominio principal ou outro até.

Att,

Marcelo
    Mestre

Oi Cassio,

A configuração de SMTP fica disponível clicando no ícone da engrenagem na parte superior direita > configuração > configurações de email

Cassio
    Participante

Oi Marcelo,

Esta perte eu sei, pois eu configurei o e-nvio pelo SparkPost.

O que eu quero no caso, é que quando enviar uma determinada campanha, mesmo usando as configurações atuais de SMTP “via SparkPost”, que no caso está configurado para o dominio “mautic.xpto.com.br” com a comta “email@mautic.xpto.com.br“. O email de resposta possa ser para o email “fulano@outraempresa.net.br“, que nocaso pertence a outro dominio?

Consegui me explicar melhor agora?

Abs,

Marcelo
    Mestre

Oi Cassio,

Nesse caso você precisa configurar o email de resposta na edição do email na aba avançado.

Cassio
    Participante

Antendi Andre.

Eu já havia feito isto em um cenário, porém me deu um erro na hora de fazer o envio.

De qualquer forma vou tentar novamente e se der problema, posto aqui para ver se encontramos um solução juntos.

Abs,

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.