Mautic Fóruns Mautic Erro 550 5.7.1 Sending Domain…Gostaria de ajuda

Marcado: ,

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 3

Olá,

Acabei de me cadastrar no fórum, não sei se posso postar isso aqui. Não manjo muito de automação de marketing. Fui recomendado a instalar o Mautic e usa-lo com Sparkpost. Configuei tudo aparentemente certinho, mas não consigo enviar nenhum email pelo Mautic…apenas o email teste na janela de “Configuraçãoes de email”. Esse funciona e chega certinho.

O erro que recebo acredito que seja fácil de resolver pela maioria dos senhores. Estou há dias tentando resolver e nada. Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Se alguém prestar consultoria sobre o assunto, também ajuda.

Obgigado

[Swift_TransportException]
    Expected response code 250 but got code “550”, with message “550 5.7.1 Unconfigured Sending Domain <tdevrocks.com.br>

Log data:
    >> MAIL FROM:<tdevrocks@mail.tdevrocks.com.br>

<< 250 2.0.0 MAIL FROM accepted

>> RCPT TO:<xxx@xxx.com>

<< 250 2.0.0 RCPT TO accepted

>> DATA

<< 354 3.0.0 continue. finished with “\r\n.\r\n”

>>
    .

<< 550 5.7.1 Unconfigured Sending Domain <tdevrocks.com.br>

!! Expected response code 250 but got code “550”, with message “550 5.7.1 Unconfigured Sending Domain <tdevrocks.com.br>
    ” (code: 550)
    >> MAIL FROM:<tdevrocks@mail.tdevrocks.com.br>

<< 250 2.0.0 MAIL FROM accepted

>> RCPT TO:<XXX@hotmail.com>

<< 250 2.0.0 RCPT TO accepted

>> DATA

<< 354 3.0.0 continue. finished with “\r\n.\r\n”

>>
    .

<< 550 5.7.1 Unconfigured Sending Domain <tdevrocks.com.br>

!! Expected response code 250 but got code “550”, with message “550 5.7.1 Unconfigured Sending Domain <tdevrocks.com.br>
    ” (code: 550)

mautic:emails:send [–message-limit [MESSAGE-LIMIT]] [–time-limit [TIME-LIMIT]] [–do-not-clear] [–recover-timeout [RECOVER-TIMEOUT]] [–clear-timeout [CLEAR-TIMEOUT]] [-f|–force] [-t|–timeout TIMEOUT] [-x|–lock_mode LOCK_MODE] [-h|–help] [-q|–quiet] [-v|vv|vvv|–verbose] [-V|–version] [–ansi] [–no-ansi] [-n|–no-interaction] [-s|–shell] [–process-isolation] [-e|–env ENV] [–no-debug] [–] <command>

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 347

Olá asrsantos,

Parece haver algo errado na configuração da Sparkpost.

Envie os dados de acesso da Sparkpost, Mautic e Cloudflare para o email contato@comunidademauticos.com.br, dessa forma, poderemos analisar as configurações.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

asrsantos
    Participante
    Número de postagens: 3

Resolvido, na verdade esse erro que dá não está relacionado a “não enviar” emails e sim a emails rejeitados. Então o Mautic está enviando corretamente, mas o destinatário está rejeitando, isso devido a forma como escrevo os emails. Nos dias de hoje emails com poucas imagens tem menores chances de serem barrados por servidores.

Obrigado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

The Ultimate Managed Hosting Platform