Mautic Fóruns Mautic Inclusão de formulário em landing pages

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 4

Caros,
    Sou novo no Mautic, e estou apanhando um pouco de formulários. Na verdade, a peia está na inclusão de um formulário em uma landing page.
    Antes de mais nada, estou usando a versão SAS do Mautico gratuita (mautic.com).
    Já criei o formulário e quando tento incluí-lo na landing page, só consegui através da inclusão de um vídeo. Ou seja, só consegui associar o formulário a um vídeo.
    Todos os tutoriais que vejo sobre formulários sempre apontam para o uso desses formulários como componentes a serem utilizados em páginas em um determinado servidor. Mas que quero usar dentro de uma página de uma campanha (landing page).
    E aí, alguma dica?
    Obrigado!

Marcus Rodrigues

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 350

Olá Marcus,

Não possuímos experiências com a versão SaaS da Mautic.

A nossa experiência é exclusivamente com a versão .org hospedada na Cloudways, além do mais, costumamos usar o plugin Thrive Leads para integração entre a Mautic e WordPress.

Conheça o Curso Gratuito de Mautic da Sagacious Academy.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

Marcus Rodrigues
    Participante
    Número de postagens: 4

Obrigado, Marcelo!

Resolvi editando o código HTML da LP para inclusão do código do Form. Achei que existisse uma forma mais user friendly, mas já foi.

Mais uma vez, muito obrigado!

Marcelo
    Mestre

Opa Marcus.

Show de Bola.

Thiago
    Participante
    Número de postagens: 2

Olá Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema também com relação a inserir o form do Mautic em uma Landing Page em HTML.

Em páginas WP, em páginas em optimizepress ou demais plugins e ferramentas do gênero eu consigo tranquilamente inserir…porém quando se trata da página em HTML estou tendo tremenda dificuldade.

Algum dos colegas da comunidade jÁ passaram por situação semelhante e poderiam ajudar nesta empreitada?

Como inserir um form do MAUTIC em uma Landing Page em HTML?

Abraços e obrigado!

Marcelo
    Mestre

Oi Marcus,

Alguma dica para o nosso amigo Thiago?

A Comunidade Mautic no Brasil ficará cada vez mais forte à partir do momento que todos se ajudarem.

Tenham todos um excelente final de semana.

Andressa Laux
    Participante

Olá pessoal, boa tarde!

Estou com uma dúvida com relação as Landing Pages do Mautic. Eu criei um formulário, adicionei ele a uma Landing Page. Até ai, tudo ok. Contudo e agora, como eu adiciono essa Landing Page ao meu site? Não encontrei nenhum código ou script para adicionar. Alguém pode me ajudar?

Aguardo!

Andressa Laux
    Participante

Olá Thiago, tudo bem?

Acho que tenho a resposta para você. Pelo que entendi você esta criando uma Landing Page com o tema “Modo de Código”, certo?

Neste caso, você só precisa abrir uma <div> onde você quer adicionar o seu formulário, e dentro da sua div adicionar o form. Veja um exemplo abaixo:

<div>
    {form=3}
    </div>

No lugar do 3 você coloca o ID do seu form.

Dúvidas estou à disposição!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

The Ultimate Managed Hosting Platform