Mautic Fóruns Mautic integrar Mautic com o Hostinger

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 3

Eu gostaria de uma ajuda, muitas das pessoas aqui usam o .ORG e usam toda uma terminologia de programação eu sou leigo no assunto rsrs , mas eu quero apenas fazer as minhas campanhas de email, já criei as minhas listas com os emails, vou criar os emails para a campanha, agora a minha duvida é a seguinte: como será feito o disparo dos emails no MAUTIC.COM PRO ? Vejo muitos comentarios dizendo que precisa Integração do SMTP, depois da campanha toda feita o envio do email é automatico pelo MAUTIC.COM PRO ? A minha hospedagem está no Hostinger, me disseram que se for usar o .com, apenas é necessária a integração (tracking) com o seu site, mesmo assim eu tenho que integrar SMTP e neste caso quem ira enviar o email? Desde já agradeço a atenção e parabéns por esse forum..

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 345

Olá Flavio,

Obrigado pela parabenização.

A versão .com da Mautic é comercial, portanto sugerimos abrir tickets de suporte para a equipe técnica da Mautic.

Será necessário integrar o tracking da Mautic em seu website algum serviço de SMTP como a Amazon SES, por exemplo.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

The Ultimate Managed Hosting Platform