Mautic Fóruns Mautic Segmentação de Contato

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Participante
    Número de postagens: 3

Olá pessoal, está acontecendo algo na segmentação dos meus contatos e quero descobrir o motivo.
    O que acontece é que eu importei várias listas de contatos pro Mautic e como não tinha criado os segmentos, criei rótulos na importação para depois criar os segmentos e incluir os contatos via filtro por rótulo.
    Funcionou dessa forma, acontece que, ao entrar no perfil do contato, vejo que ele está inserido em segmentos que não deveria estar.
    Porém, quando eu entro no segmento ele me mostra o número correto de contatos inseridos no mesmo.
    Exemplo: Importei a lista “imobiliárias” e a lista “corretores”, criei rótulos para ambas e fiz a segmentação. O contato que da lista de corretores acaba também sendo inserido no segmento de imobiliária.
    O que pode ser?

Marcelo
    Mestre
    Número de postagens: 353

Olá jmoreira,

Realmente muito estranho estar acontecendo isso sendo que foi efetivada a filtragem correspondente por lista de segmento.

Se você importou agora e ainda não começou a operar com a Mautic, separe os leads por segmentação e efetue a importação diretamente para o segmento correspondente.

Comunidade Mauticos – Seu negócio no piloto automático.

jmoreira
    Participante

Marcelo, boa noite!
    Infelizmente eu já rodei algumas campanhas, mas foi pouca coisa.
    Estou pensando em fazer uma nova instalação do Mautic e importar tudo de novo.
    O que recomenda?

Marcelo
    Mestre

Olá jmoreira,

Você têm 3 alternativas.

:: Revisar as suas configurações da Mautic;
    :: Fazer update para a versão atualizada 2.7 liberada ontem dia 07/03/2017
    :: Refazer uma nova instalação da Mautic e importar os contatos diretamente para os segmentos correspondentes.

jmoreira
    Participante

Marcelo, obrigado pelo retorno.

Vou acabar fazendo uma nova instalação, até porque não conhecia o Mautic e essa primeira instalação foi de teste.

Aproveitando, vc sabe de algum lugar onde posso aprender mais sobre campanhas e pontuação de leads?

Um abraço.

Marcelo
    Mestre

Oi Jefferson,

Pretendemos disponibilizar aulas sobre campanhas e pontuação de leads na versão avançada do Curso de Mautic da Sagacious Academy.

Um forte abraço, boa sorte e bons negócios.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.